quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sanbotrocês retrata a cidade de Curitiba em bairros

Finalmente está pronto. O curta da agência Kino passou por todas as etapas de pré, produção e pós. "Sanbotrocês" retrata a cidade de Curitiba a partir de quatro bairros diferentes: boqueirão, centro, santa felicidade e mercês.


Entenda a escolha dos bairros retratados: 


  1. Boqueirão:  O Boqueirão é um dos maiores bairros da capital. Além disso, tem uma das economias mais variadas da capital.  Em sua história, foi caracterizado por um bairro de origem rural, o que faz a ligação entre a personagem ter suas raízes na fazenda. 
  2. Mercês:  O bairro mercês é considerado um dos mais charmosos da cidade, é conhecido pela sua quantidade de igrejas e quantidade de árvores. A personagem que caracteriza o bairro tem as mesmas características. 
  3. Centro: O centro é um bairro de misturas. Culturais, Gastronômicas, de todos os gêneros. O coração da cidade é conhecido também por seu movimento e a parte histórica. A personagem que o representa é comunicativa, multicultural e espontânea. 
  4. Santa Felicidade: Santa Felicidade é um bairro característico histórico da capital. Rico culturalmente, de origem italiana, e ponto turístico da cidade. A personagem se caracteriza por sua rica cultura e ligação com as origens.
A estreia de "Sanbotroces" acontece na PUCPR nos dias 25 e 26 de novembro. 


texto: Marcio Kaviski 

Nenhum comentário:

Postar um comentário